Funcionários públicos ganham desconto na Odonto Company e Thainá Alves Studio

Publicado em 26 de janeiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) assina novas parcerias para o Programa Clube de Descontos do Servidor

A Thainá Alves Studio fica à rua 13 de maio, 462, Centro

A Prefeitura de Itararé (SP) assinou, na última quinta-feira (26), duas novas parcerias para o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’! A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos em tratamentos odontológicos na Odonto Company e em pilates e fisioterapia com a Dra. Thainá Alves.

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, junto do secretário municipal de Administração, Diogo Gonçalves e dos proprietários dos estabelecimentos.

Para o chefe do Executivo, as novas parcerias reforçam a cartela de opções e oportunidades aos servidores. “O Clube de Descontos é um programa que tem se fortalecido cada vez mais em nossa gestão, onde estreitamos os laços com os estabelecimentos comerciais de nossa cidade. Ficamos ainda mais felizes em estabelecer essa parceria com iniciativas que contribuirão com a saúde de nossos colaboradores”, destaca.

Desconto – Graças à parceria, os servidores poderão adquirir descontos de 10% a 25% em atendimentos de implantes e próteses; 10% em tratamentos diversos, além de plano odontológico individual a R$ 20,90 e plano odontológico familiar a R$ 18,90. A parceria prevê, ainda, documentação e instalação de aparelho gratuito nos tratamentos de ortodontia. Todos os serviços são oferecidos pela clínica Odonto Company.

Já com a Dra. Thainá Alves Studio, os servidores tem desconto de 10% em pilates, fisioterapia pediátrica, fisioterapia respiratória infantil e fisioterapia neurofuncional.

Confira os endereços de cada um dos estabelecimentos:

– Odonto Company
Rua João Ghizzi, 327, Centro