Funcionários públicos ganham desconto na panificadora Pão.com, Bianca Estética e Saúde e Strump Hamburgueria

Publicado em 13 de dezembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) assina novas parcerias para o Programa Clube de Descontos do Servidor

Nas compras na panificadora Pão.com, servidores possuem desconto de 8% em todos os produtos.

A Prefeitura de Itararé (SP) assinou, na última quarta-feira (06), três novas parcerias para o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’! A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos na panificadora Pão.com, na clínica Bianca Estética e Saúde e no Strump Hamburgueria.

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito, Heliton do Valle, junto do secretário municipal de Administração, Diogo Gonçalves e dos proprietários dos estabelecimentos.

Para o chefe do Executivo, as novas parcerias reforçam a cartela de opções e oportunidades aos servidores. “O Clube de Descontos é um programa que tem se fortalecido cada vez mais em nossa gestão, onde estreitamos os laços com os estabelecimentos comerciais de nossa cidade, oferecendo condições especiais de compra a nossos colaboradores”, destaca.

Desconto – Graças à parceria, os servidores poderão adquirir descontos de 12% em todos os produtos, exceto na promoção “Barato do Dia”, no Strump Hamburgueria.

Já na clínica Bianca Estética e Saúde, os descontos são de 10%, em todos os serviços.

Confira os endereços de cada um dos estabelecimentos:

• STRUMP HAMBURGUERIA LTDA:
    Rua São Pedro, 1517, Centro.
  • PANIFICADORA PÃO. COM:
    Rua São Pedro, 497, Centro.
  • BIANCA ESTÉTICA E SAÚDE:
    Rua Coronel Crescêncio, 163, Centro.
Os servidores poderão adquirir descontos de 12% em todos os produtos, exceto na promoção “Barato do Dia”, no Strump Hamburgueria.