Servidores terão desconto de 20% nas mensalidades

Publicado em 17 de agosto de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) assina parceria com CT Camila Proença para Programa Clube de Desconto do Servidor

A assinatura do convênio aconteceu no Gabinete do Prefeito, junto do secretário municipal de Administração, Diogo Gonçalves e dos proprietários do estabelecimento, Camila Proença e Alisson Sanches.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou, nesta quinta-feira (17), mais uma parceria para o ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’! A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos no Centro de Treinamento Camila Proença.

Para o chefe do Executivo, a iniciativa beneficia os colaboradores e incentiva o estilo de vida saudável. “A parceria com um estabelecimento do ramo de academia traz novas possibilidades aos nossos colaboradores, incentivando a prática tão importante de atividade física no dia a dia”, comenta.

Desconto – Graças à parceria, os servidores poderão adquirir descontos de 20% nos valores da mensalidade.

Saiba mais – O CT Camila Proença fica à rua Coronel Frutuoso, 869, Centro.