Iniciativa tem por objetivo contribuir com o crescimento da cidade

Publicado em 14 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) assina termo de adesão ao programa Desenvolve SP

=O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, assinou no início do mês o termo de interesse a adesão do programa Desenvolve SP.  O pedido foi realizado em São Paulo (SP), junto ao presidente da Desenvolve SP, Nelson de Souza.

Conforme Heliton, a adesão ao programa irá contribuir para o crescimento de Itararé. “Através dele conseguiremos financiar a aquisição de alguns equipamentos sem prejudicar os cofres públicos”, detalha.

A expectativa é de que a aprovação ocorra nos próximo meses e a compra contribua na melhora da prestação de serviços à população.

Saiba mais – A Desenvolve SP oferece opções de crédito para diversas demandas de infraestrutura do setor público. São linhas de financiamento que atendem desde projetos sustentáveis, à construção, reforma ou modernização de empreendimentos como arenas multiuso, distritos industriais e centros de distribuição e abastecimento, além da implantação, ampliação ou adequação do sistema de iluminação pública e renovação de vias e estradas, entre outros.