Funcionários públicos municipais passam a ter descontos na empresa Tom Gás

Publicado em 19 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) celebra mais uma parceria no ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’

Graças ao convênio, os funcionários poderão pagar R$ 60,00 no botijão de gás na Tom Gás. Na foto, o prefeito, Heliton e o empresário, Heberton

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, celebrou nesta quinta-feira (19) mais uma parceria no ‘Programa Clube de Desconto do Servidor’. A partir de agora, os servidores públicos do município terão descontos na empresa Tom Gás.

De acordo com o proprietário da empresa, Heberton Luis Ribeiro, graças ao convênio, os funcionários pagarão R$ 60,00 no botijão de gás, quando retirado na loja, e R$ 62,00 na entrega em domicílio. Em ambos os casos, o comprador ainda receberá um brinde.

Segundo o prefeito, o objetivo é valorizar cada vez mais o colaborador e as empresas do município. “Sabemos que muitos procuram e gostam de desconto, é uma forma de incentivá-los a consumir no comércio local e a economizar”, salienta.

A Tom Gás está localizada na rua Tiradentes, 197, Centro. É possível contatá-los também através do telefone (15) 99177-0844 ou do whatsapp (15) 99756-6060.

Saiba mais – O benefício pode ser usufruído por todos os servidores públicos municipais e tem por objetivo estabelecer política de parceria com empresas de Itararé com a finalidade de oferecer descontos ou condições vantajosas aos servidores na aquisição.

As empresas interessadas em fazer parte do Programa devem procurar pelo Gabinete da Prefeitura, preencher e assinar Termo de Adesão, além de cumprir alguns requisitos. A Prefeitura ressalta que nenhuma terá qualquer benefício junto aos programas de governo, licitações, contratos ou obrigações fiscais.

A relação de empresas participantes do Programa, bem como a lei na íntegra, estarão disponíveis em breve no site oficial da Prefeitura www.itarare.sp.gov.br.