Publicado em 29 de maio de 2017

Prefeitura de Itararé (SP) celebra parceria com COAFAI

Ação faz parte do conjunto de projetos desenvolvidos pela Prefeitura em prol do pequeno produtor e fortalecimento da agricultura familiar

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, celebrou na tarde desta quinta-feira (17) mais uma parceria público-privada (PPP). Desta vez foi com a Cooperativa de Agricultores Familiares de Itararé (COAFAI) para a produção de mudas de hortaliças.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, com este projeto Itararé terá mudas com mais qualidade a um menor preço. “Teremos produtos melhores sem onerar os cofres públicos e contribuindo para com produtores de Itararé. É uma forma de incentivar nossos trabalhadores e economizar”, detalha.

A ação faz parte do conjunto de projetos desenvolvidos pela Prefeitura em prol do pequeno produtor e fortalecimento da agricultura familiar.

Conforme o prefeito, Heliton do Valle, com este projeto Itararé terá mudas com mais  qualidade a um menor preço