Emendas serão enviadas pelo deputado estadual Frederico D’Avila

Publicado em 6 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) conquista mais recursos para a Saúde do município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, conquistou, junto ao deputado estadual Frederico D’Avila, mais recursos para a área da Saúde e de Infraestrutura do município.

Em encontro com o parlamentar na quarta-feira (05), Heliton discutiu políticas públicas para com ele, que se colocou à disposição para colaborar com Itararé. “D’Avila está empenhado em ajudar o nosso município. Boas notícias logo chegarão”, expõe.

Na ocasião, o deputado elogiou o trabalho do prefeito. “Heliton é um dos melhores prefeitos, senão o melhor, desta gestão do Sudoeste Paulista”, afirma.

Para ele, Itararé é uma belíssima cidade, Comércio e Agricultura forte. “Nos comprometemos a liberar recursos para a àrea da Saúde e Infraestrutura. Assim que tivermos as demandas apresentadas informaremos os valores e as obras que serão feitas ou os equipamentos que serão adquiridos”, detalha.