Novos automóveis serão colocados a serviço das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social

Publicado em 16 de outubro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) conquista mais seis veículos para o município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quarta-feira (16), a apresentação de seis novos veículos à população do município. Os novos automóveis, adquiridos através de um investimento total de R$ 357 mil, serão colocados a serviço das Secretarias Municipais de Saúde e de Assistência Social.

Do total, quatro veículos modelo Ônix, foram conquistados através de emendas parlamentares enviadas pelos deputados federais Beto Mansur e Herculano Passos. Os outros dois, uma Spin e mais um Ônix, foram adquiridos através de valores destinados pelo governo federal através dos programas socioassistenciais Bolsa Família e Acessuas.

Para o prefeito, Heliton do Valle, o investimento será de muita valia para a cidade. “Estamos renovando nossa frota de veículos que, anteriormente, encontrava-se sucateada. Através disso, garantimos uma melhor prestação de serviços e mais dignidade a nossos munícipes”, finaliza.

Veículos conquistados – Até o momento, no geral, 30 veículos foram adquiridos pela gestão Heliton do Valle. Somente para a Saúde, foram conquistados, com recursos próprios, uma Doblô, uma van, quatro micro-ônibus e um Logan; com recursos próprios, duas vans, dois micro-ônibus, uma ambulância para o SAMU, dois Onix e uma Spin.