Veículo é resultado de um investimento de R$ 475 mil via Ministério da Agricultura

Publicado em 13 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) conquista novo caminhão basculante para o município

O veículo, da marca Iveco com caçamba de seis metros cúbicos será utilizado, especialmente, para cascalhamento e manutenção das estradas

A Prefeitura de Itararé, por meio da Secretaria municipal de Serviços, conquistou um novo caminhão basculante para o município.

O veículo, da marca Iveco com caçamba de seis metros cúbicos, foi adquirido através de uma emenda de R$ 378.775,00 do Ministério da Agricultura, via deputado federal Guiga Peixoto, por intermédio do vereador Fernando FH, juntamente a uma contrapartida de R$ 96.225,00 do município. O investimento total foi de R$ 475 mil.

Conforme o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, a nova aquisição será muito útil para os trabalhos na zona rural. “Utilizaremos o veículo, especialmente, para cascalhamento e manutenção das estradas”, detalha.

Para o prefeito, Heliton do Valle, as melhorias não podem parar. “Há obras em todos os cantos da cidade e, para garantir o bom fluxo dessas ações, é necessário equipamento adequado. Nosso objetivo é, sempre, garantir uma prestação de serviço de excelência aos nossos itarareenses”, finaliza.