Equipamento é resultado de um investimento de R$ 432 mil

Publicado em 13 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) conquista novo rolo compactador

Conforme o secretário da Pasta, Marcelo Zanetti, o rolo será utilizado para a operação Tapa Buracos.

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria municipal de Serviços, conquistou um novo rolo compactador.

O equipamento, um rolo compactador vibratório de quatro toneladas da marca Hamm, está avaliado em R$ 432 mil, sendo R$ 390 mil via Ministério de Agricultura, indicação do deputado federal Marcos Pereira, por intermédio do vereador Selmo Floriano, e R$ 42 mil de contrapartida do município.

Para o prefeito, Heliton do Valle, com a estrutura e equipamento adequado, o Poder Público poderá, cada vez mais, oferecer uma melhor prestação de serviço à população. “Nosso objetivo é garantir mais qualidade de vida e conforto ao munícipe, fazendo de Itararé uma cidade cada vez melhor para se viver”, finaliza.