Secretaria Municipal de Saúde esclarece público-alvo para a aplicação da terceira dose

Publicado em 16 de março de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade à vacinação contra a covid-19

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria, pelo telefone_ (15) 3531-2032.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, segue em dia com o plano de imunização contra a covid-19.

Com mais de 38 mil munícipes vacinados com a segunda dose, a Secretaria divulga e esclarece o público-alvo permitido para a aplicação da dose adicional.

Neste período, somente munícipes com 18 anos ou mais, que tenham tomado a segunda dose há, pelo menos, quatro meses e munícipes com 12 anos ou mais, que tenham alto grau de imunossupressão, vacinados com a segunda dose há mais de 28 dias, podem receber a terceira dose.

Pontos de vacinação – Aqueles que enquadram-se no público para a terceira dose, podem procurar a Unidade de Saúde a qual pertencem para se vacinar.

Nas Unidades Cruzeiro, Bairro Velho, Novo Horizonte, Jardim Alvorada, Tonico Adolfo e Vila Osório, a vacinação está disponível até sexta-feira, das 09h às 11h.

No Posto Santa Terezinha, também até sexta-feira, das 13h às 15h.

No Posto Central, a vacinação da terceira dose para adultos acontece somente nesta quarta-feira (16), das 10h às 13h.

A Secretaria Municipal de Saúde pede que a população fique atenta ao dia informado na carteira de imunização covid, para evitar a vacinação fora do período indicado pelos órgãos oficiais.

Em caso de dúvidas, entrar em contato com a Secretaria, pelo telefone: (15) 3531-2032.