Espaço é resultado de um investimento de mais de R$ 598 mil

Publicado em 22 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) dá continuidade às obras da Arena de Lutas

A obra é resultado de um investimento de R$ 598.646,44

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta quarta-feira (21), visita técnica às obras da Arena de Lutas.

O espaço, que dispõe de uma área construída de 454,02 metros quadrados, será destinado para a prática de lutas, com arquibancadas, vestiário, sala administrativa e sanitários masculino, feminino e para pessoas com deficiência.

A obra é resultado de um investimento de R$ 598.646,44, sendo R$ 460.952,38 de emenda destinada pelo deputado federal Guilherme Mussi, e R$ 137.694,06 de recursos próprios.

O chefe do Executivo esteve acompanhado pelo vereador Professor João, pelo secretário municipal de Desenvolvimento Municipal, Wilhen Kutcha, e coordenador municipal de Esportes, Danilo Bozoky.

Para o prefeito, o local será mais um espaço para incentivo da prática esportiva. “Mais do que lazer, o esporte é saúde. Promover oportunidades de acesso às atividades é princípio da nossa gestão. O novo espaço atenderá a demanda do segmento, atraindo mais jovens e crianças para as atividades físicas”, finaliza.