Caixas de arrecadação serão disponibilizadas em diversos locais da cidade

Publicado em 10 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) dá início a Campanha do Agasalho 2019

O chefe do Executivo de Itararé (SP), Heliton do Valle, realizou, nesta segunda-feira (10), o lançamento municipal da Campanha do Agasalho 2019. A cerimônia aconteceu no Gabinete do Prefeito e contou com a presença de todo o secretariado do município.

A ação, desenvolvida por meio do Fundo Social de Solidariedade, tem como objetivo arrecadar roupas, sapatos e cobertores em bom estado para doação. Em 2018, o município levantou cerca de 20 mil peças para a caridade.

Para Heliton, esse é o momento para que a população demonstre amor e solidariedade ao próximo. “Todo ano, a Campanha do Agasalho é um sucesso em nossa cidade. Estou certo que, mais uma vez, com a colaboração de todos, garantiremos um inverno mais quente àqueles que mais precisam”, enfatizou.

Onde doar – Conforme a coordenadora do Fundo Social de Itararé, Mara Galvão, as caixas de arrecadação, devidamente sinalizadas, serão disponibilizadas nos supermercados, comércios e algumas escolas do município até o dia 20 de julho. No dia do encerramento, será realizado um mutirão de arrecadação de porta em porta na cidade.

Confira abaixo os pontos de coleta:

Big Paul Supermercado

Colégio Adventista de Itararé

Escola Municipal Ione Maria Marques Martins

Escola Municipal Maria da Silveira Vasconcelos

Junitex

Loja Pequeninos

Marquinhos Supermercado – Lojas São Pedro e vila Osório

Mercado Antunes

Mercado Paulo

Mercado Souza

Mersate

Paço Municipal

Posto de Saúde Central

Secretaria Municipal de Educação

Supermercado Cofesa – Lojas 2, 7 e 9

Saiba mais – Desde 2017, a credibilidade da gestão Heliton do Valle tem aumentado as doações. O que era estimado em cinco e oito mil peças arrecadadas, foi para mais de 20 mil em 2017 e 2018.