Serão beneficiados o Jardim Alvorada, Jardim São Pedro e Jardim Bequinha

Publicado em 22 de abril de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) dá início às obras de pavimentação em mais três bairros do município

A Prefeitura de Itararé (SP), deu início a novas obras de pavimentação no município.

Ao todo, serão pavimentadas mais oito ruas nos bairros Jardim Alvorada, Jardim São Pedro e Jardim Bequinha, em um investimento total de R$ 950 mil, através de emendas parlamentares.

As ações já começaram e envolvem, além da pavimentação asfáltica, a construção de galerias e instalação de guia e sarjeta.

Para o prefeito, Heliton do Valle, essa é mais uma conquista fruto do trabalho sério da gestão. “Muito me alegra saber que esses lugares, que por tanto anos sofreram pelo barro e pela poeira, poderão usufruir de mais qualidade de vida”, enfatiza.

Confira os detalhes:

Jardim Alvorada V