Cidadãos também podem encaminhar dicas e sugestões de atualização através de e-mail

Publicado em 20 de junho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) disponibiliza acesso rápido ao Plano Diretor Municipal

A participação pode, ainda, ser encaminhada diretamente pelo e-mail planodiretor@itarare.sp.gov.br

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Administração, divulgou, nesta segunda-feira (19), o link de acesso às atualizações do Plano Diretor Municipal.

Os documentos estão disponíveis no site da Prefeitura, através da busca rápida, a qual direciona para todos os arquivos de atualização e etapas do referido Plano. Através da página, qualquer cidadão também pode enviar suas dicas e sugestões.

Acesse gestaodecidades.drz.com.br/itarare e acompanhe.