Ação acontecerá em diversos pontos do município

Publicado em 23 de setembro de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) divulga agenda de atendimentos do Castramóvel

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, divulgou, nesta segunda-feira (23), a agenda de atuação do Castramóvel nos meses de setembro e outubro.

O atendimento é gratuito e será realizado em diversos pontos da área rural e urbana do município. A ação acontecerá das 9h às 17h, com prioridade à realização do procedimento em fêmeas. A idade mínima para a castração é de cinco meses.

Confira o cronograma abaixo:

Praça São José – 26 e 27 de setembro

Bairro do Cerrado – 03 e 04 de outubro

Bairro do Matão – 10 e 11 de outubro

Jardim Pauliceia – 17 e 18 de outubro

Vila Novo Horizonte – 24 e 25 de outubro

Saiba mais – Mais informações podem ser obtidas junto à Casa da Agricultura, à rua Frei Caneca, 1443, Vila João Adolfo, ou através do telefone (15) 3532-2457. O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.