Edital é destinado aos cargos de engenheiro eletricista e inspetor de alunos

Publicado em 17 de outubro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação aos aprovados no Concurso Público nº 01/2023

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP) torna público o edital de convocação dos candidatos no Concurso Público nº 01/2023, destinado ao preenchimento de vagas de engenheiro eletricista e inspetor de alunos.

Os candidatos cujos nomes constarem na lista de convocação devem atender ao chamado com urgência, comparecendo pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado à rua XV de Novembro, 83, Centro. O atendimento no Departamento de Recursos Humanos ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Confira os convocados – Para acessar a lista completa dos convocados, bem como o edital completo, os candidatos devem consultar o Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/46Xz5eh