O edital refere-se ao preenchimento de vagas de escriturário, médico de Estratégia Saúde da Família e professor de Educação Básica PEB I

Publicado em 16 de abril de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação aos aprovados nos Concursos Públicos nº 01 e 02/2023

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta terça-feira (16), o edital de convocação dos candidatos nos Concursos Públicos nº 01 e 02/2023, destinado ao preenchimento de vagas de escriturário, médico de Estratégia Saúde da Família e professor de Educação Básica PEB I.

Os candidatos cujos nomes constarem na lista de convocação devem atender ao chamado com urgência, comparecendo pessoalmente ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, localizado à rua XV de Novembro, 83, Centro. O atendimento no Departamento de Recursos Humanos ocorre de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Confira os convocados – Para acessar a lista completa dos convocados, bem como o edital completo, os candidatos devem consultar o Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/49DWd23