Etapas acontecem nos dias 23 e 24 de outubro

Publicado em 19 de outubro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para aferição biométrica aos classificados no concurso da GCM

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quarta-feira (18), a convocação para a etapa de aferição biométrica aos classificados no concurso da Guarda Civil Municipal (GCM).

A etapa, de caráter eliminatório consiste na verificação de altura mínima dos candidatos, sendo 1,60m para candidatos do sexo feminino e 1,65m para candidatos do sexo masculino.

As aferições acontecem nos dias 23 e 24 de outubro, na base da GCM, à rua Campos Salles, 1470, Centro – Itararé (SP).

A relação de dia e horário de cada candidato está disponível no Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/afericaobiometricagcm