A aplicação da prova acontece no próximo domingo (03)

Publicado em 30 de agosto de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para as provas do Concurso Público nº 03/2023

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quarta-feira (30), o edital de convocação para as provas do Concurso Público nº 03/2023.

O documento refere-se aos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas para os cargos de Professor Educação Básica PEB I (Ciclos I e II), Professor de Educação Básica PEB II (Ciclos III e IV) Educação Física, Professor de Educação Básica PEB II (Ciclos III e IV) Arte, Professor de Educação Básica PEB II (Ciclos III e IV) Inglês e Professor de Educação Básica Infantil (PEBIN).

A prova objetiva acontece no próximo domingo (03), nos locais e horários publicados no edital. A relação dos convocados, bem como os locais e horários das provas, está disponível no Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/3KXuRuA