Documento é destinado aos aprovados no Processo Seletivo 02/2024

Publicado em 17 de janeiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para estagiários

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quarta-feira (17), um novo edital de convocação aos estagiários classificados no Processo Seletivo 02/2024.

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na listagem devem comparecer à sede da Secretaria Municipal da Educação, à rua São Pedro, 1654, sala 02, Centro, nos dias 17, 18, 19, 22 e 23 de janeiro, das 08h às 16h.

Documentos obrigatórios – Os convocados devem entregar, obrigatoriamente, os seguintes documentos: cópia de RG e CPF; cópia do comprovante de endereço e declaração original e atualizada do mês vigente da faculdade ou escola técnica, contendo nome completo, curso e período.

O Edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, através do link: bit.ly/47yGvEA