Candidatos aprovados na aferição biométrica passarão pela avaliação neurológica, oftalmológica e audiométrica

Publicado em 18 de abril de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para inspeção de saúde do concurso da GCM

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quarta-feira (17), a convocação aos aprovados na aferição biométrica do concurso da Guarda Civil Municipal (GCM) para a realização das avaliações neurológica, oftalmológica e audiométrica.

Conforme o documento, os exames começam na próxima semana, na quinta-feira (25). O edital prevê ainda que, para a realização da avaliação neurológica e audiométrica, a Prefeitura disponibilizará transporte para o local do exame.

As datas e horários de cada candidato podem ser consultados na publicação no Diário Oficial do município, através do link bit.ly/4aG0fZb