Documento é destinado aos aprovados para os cargos de professor de Educação Básica Infantil (Pebin), assistente social e topógrafo

Publicado em 25 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para os Concursos Públicos 01/2018 e 01/2019

A Prefeitura de Itararé (SP), divulgou, nesta sexta-feira (25), convocações para os Concursos Públicos 01/2018 e 01/2019.

O documento é destinado aos aprovados para os cargos de professor de Educação Básica Infantil (Pebin), assistente social e topógrafo.

Aqueles cujo nome constar na convocação devem se apresentar com urgência ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à rua XV de Novembro, 83, Centro, para manifestar interesse em assumir o respectivo cargo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O edital na íntegra pode ser acessado em bit.ly/3U5y1xS.