As provas acontecem dia 14 de janeiro, na E.E. Dr. Epaminondas Ferreira Lobo

Publicado em 5 de janeiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para provas do Processo Seletivo Nº01/2023

Confira a relação completa no Diário Oficial do município

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (04), a convocação para as provas do Processo Seletivo Nº01/2023.

Serão aplicadas as provas para os cargos de e coordenador pedagógico, diretor de escola, psicopedagogo, professor de Educação Básica Infantil – PEBIN, professor de Educação Básica Ciclos I e II – PEB I, professor de Educação Básica II: Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa e Matemática; professor de Ensino Religioso; professor de Educação Especial – Sala de Recursos Multifuncionais e Pprofessor de Educação Especial – Libras.

As provas serão aplicadas no dia 14 de janeiro, na Escola Estadual Dr. Epaminondas Ferreira Lobo, nos horários definidos no edital.

Confira a relação completa no Diário Oficial do município, através do link: bit.ly/48BRZZr