Provas acontecem neste domingo (25) para os cargos de eletricista, pedreiro, operário, motorista, operador de máquina e tratorista

Publicado em 21 de junho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para provas práticas aos classificados no Concursos Públicos 01 e 02/2023

O edital, na íntegra está disponível no Diário Oficial do município

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta segunda-feira (19), a convocação aos classificados nos Concursos Públicos 01 e 02/2023 para a realização da prova prática. A etapa acontece no próximo domingo (25), nos locais e endereços divulgados no edital.

A convocação é destinada aos cargos de eletricista, pedreiro, operário, motorista, operador de máquina e tratorista.

Os classificados para os cargos de eletricista, pedreiro e operário, devem comparecer com 30 minutos de antecedência do horário marcado para a prova, portando documento de identidade original com foto.

Os classificados para os cargos de motorista, operador de máquina e tratorista deverão comparecer com 30 minutos de antecedência, portando Carteira Nacional de Habilitação (CHN) categoria D (motorista e operador de máquina) e CNH categoria C (tratorista).

O edital, na íntegra está disponível no Diário Oficial do município, através do link: dosp.com.br/exibe_do.php?i=MzczMzU4