Provas acontecem dia 04 de setembro

Publicado em 19 de agosto de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga convocação para teste de aptidão física aos classificados no concurso da GCM

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta quinta-feira (18), o edital de convocação para o teste de aptidão física aos classificados no concurso da Guarda Civil Municipal (GCM).

Conforme o documento, as provas acontecem no dia 04 de setembro, no Ginásio de Esportes Lauro Loureiro de Mello, à rua Coronel Frutuoso, 1355, Itararé (SP).

Para participar, os candidatos devem comparecer ao local indicado com, pelo menos, 30 minutos de antecedência, portando documento original com foto e atestado médico que declare que a aptidão para a realização dos esforços físicos a serem praticados no teste.

O edital completo com a lista dos convocados está disponível no Diário Oficial do município, pelo link: bit.ly/3A87qse