Documento é referente aos editais 01 e 02/2021

Publicado em 25 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de convocação a aprovados em Processo Seletivo para estagiários

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou nesta terça-feira (25) um novo edital de convocação aos aprovados nos Processos Seletivos 01 e 02/2021 para estagiários.

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na listagem devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, à rua São Pedro, 1654, Centro – Sala 02, entre os dias 26 a 28 de janeiro, munidos de cópia do RG, CPF e comprovante de endereço e declaração original e atualizada do mês vigente da faculdade ou escola técnica.

O horário de atendimento é das 9h às 11h. O não comparecimento do candidato caracteriza desistência da vaga oferecida.

Saiba mais – Os editais podem ser acessados através do Diário Oficial Eletrônico do município, por meio do link: bit.ly/3IEeWxl.