Edital destina-se ao cargo de professor de Educação Básica Infantil

Publicado em 25 de janeiro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de convocação a aprovados no Concurso Público 01/2018

Aqueles cujo nome constar na listagem devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou nesta terça-feira (25) um novo edital de convocação aos aprovados no Concurso Público 01/2018 para professor de Educação Básica Infantil (Pebin).

Conforme o documento, aqueles cujo nome constar na listagem devem comparecer ao departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, à rua XV de Novembro, 83, Centro, com urgência para manifestar interesse em assumir o cargo.

O Edital na íntegra pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, através do link: bit.ly/3IEeWxl.