Seleção é voltada a formação de cadastro reserva para substituição eventual de professores, coordenadores pedagógicos, diretores e psicopedagogos

Publicado em 10 de novembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga edital de Processo Seletivo para Educação

A data prevista para realização das provas é dia 11 de dezembro, às 9h e às 13h.

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou nesta quinta-feira (10) o edital do Processo Seletivo 02/2022 destinado a formação de cadastro reserva para contratação por determinado para substituição eventual de professores, coordenadores pedagógicos, diretores e psicopedagogos.

As inscrições serão efetuadas no período de 10 a 29 de novembro de 2022, exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. A taxa é de R$ 36 reais.

O edital na íntegra pode ser acessado através do bit.ly/3EnWave