Documento é destinado aos aprovados no Processo Seletivo de Substituição e Seletivo 003/2021

Publicado em 3 de junho de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga novo edital de atribuição de aula

A atribuição acontecerá na terça-feira (07), à rua São Pedro, 1654, sala 16 - SECET, às 09h

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Educação, divulgou, nesta sexta-feira (03), um novo edital de atribuição de aulas.

O documento é destinado aos aprovados no Processo de Substituição e Seletivo 003/2021 para professor de Educação Básica II (PEB II) de Arte e Inglês (habilitados) e Matemática (habilitados e não-habilitados).

A atribuição acontecerá na terça-feira (07), à rua São Pedro, 1654, sala 16 – SECET, às 09h.

O edital na íntegra pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do município, em: bit.ly/3mdBImS.