Serviços essenciais continuarão em funcionamento, enquanto outros estarão suspensos.

Publicado em 14 de novembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) divulga o que abre e o que fecha neste feriado prolongado do dia 15 ao dia 20 de novembro

De acordo com o Decreto Municipal Nº 286, de 9 de janeiro de 2023, durante o feriado prolongado de 15 a 20 de novembro de 2023:

– O SAMU funcionará ininterruptamente, atendendo 24 horas por dia.

– A Farmai estará aberta nos dias 16 e 17, das 8h às 12h.

– Os serviços educacionais, bem como os serviços da Coordenadoria Municipal do Meio Ambiente, estarão suspensos durante todo o período.

– O Centro Esportivo Lauro Loureiro de Melo estará aberto das 6h às 22h para os entusiastas do esporte.

– A Guarda Civil Municipal manterá suas operações 24 horas, garantindo a segurança.

– Os serviços essenciais de varrição de ruas, lavador, borracharia e coleta de lixo operarão normalmente.

– A Casa da Criança e a Casa de Passagem funcionarão continuamente, 24 horas.

– A Secretaria de Desenvolvimento Social estará aberta nos dias 16 e 17, das 9h às 12h e das 14h às 16h, para inscrições nos cursos de Costureiro e Manicure e Pedicure.

– Não haverá funcionamento de serviços na Secretaria de Desenvolvimento Municipal durante o feriado.

Todos os serviços serão normalizados na terça-feira (21).