Atrações vão até dia 23 de dezembro

Publicado em 7 de dezembro de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga Programação de Natal

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria municipal de Cultura, divulgou a programação de atrações.

Ao todo, serão oito dias de shows, que acontecerão na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro). O Papai e a Mamãe Noel estarão à disposição das crianças todas as sextas, sábados e domingos, das 19h às 22h, até o dia 23 de dezembro.

A inauguração do Natal Encantado aconteceu na quinta-feira (01)

Confira a programação completa:
Sexta-feira (09)
– 19h30 -Coral do colégio objetivo ANDALU

Sábado (10)
– 19h30 – Coral UMADITAR – Igreja Assembleia de Deus Ministério do Belém Itararé;

Domingo (11)
– 20h30 -Show musical com João Paulo Farias;

Sexta-feira (16)
-19h30 – Coral do Educandário São Vicente de Paulo Itararé;
– 20h30 – Coral da Melhor Idade do CRAS – Secretaria de Desenvolvimento Social de Itararé

Sábado (17)
– 19h30 – Apresentação do Ballet Infantil da Prefeitura de Itararé
– 20h30 – Show musical com a banda Na Rota

Domingo (18)
– 20h30 – Show musical com a cantora Hannia

Terça-feira (20)
– 19h30 – Apresentação musical da banda Clarins de Sião; Maestro Josias
– 21h00 – Show musical com a cantora mirim Kimberly Tiffani

Sexta-feira (23) – Encerramento da programação
– 19h30 – Cantata de Natal – Coral Remidos do Senhor da Igreja Assembleia de Deus Ministério Belém Itararé – Maestro João Marcos de Azevedo
– 20h30 – Espetáculo musical de Natal com Tataco e Banda

O acender das luzes natalinas contou com a presença de mais de 600 pessoas.

Saiba mais – A inauguração do Natal Encantado aconteceu na quinta-feira (01). Na mesma data, o Papai e a Mamãe Noel, antes de se estabelecerem na praça São Pedro, participaram de uma carreata que passou por diversos bairros da cidade, distribuindo doces e balas às crianças ao longo do caminho. O acender das luzes natalinas contou com a presença de mais de 600 pessoas.