Benefício contemplará a publicação de livros, exposição fotográfica, gravação de CD e de documentário
Publicado em 16 de dezembro de 2020
Benefício contemplará a publicação de livros, exposição fotográfica, gravação de CD e de documentário
A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, divulgou, na terça-feira (15), o edital de projetos aprovados e homologados para o recebimento do auxílio da Lei Federal 14.017, de apoio emergencial ao setor cultural – Aldir Blanc.
Conforme o documento, para o edital de publicação de livros, foram aprovados os projetos Antologia Ilógica, de Guilherme Oliveira Santos; Protesto contra a realidade, de Lucas de Lázari Dranski; e Cadê a rima que estava aqui?, de Marlene Pereira Gil.
No setor musical, receberão apoio para a produção e gravação de CD os cantores Éder André Jardim, Geraldo José Martins e Murilo Prado Cleto.
Para a criação e exposição fotográfica, foi aprovado o projeto Itararé das Campinas: do rio Verde – Caiçara e da Gruta das Andorinhas, de Jonielson Cadena de Lara e, no processo seletivo para a produção de documentário sobre as Revoluções de 1930 e/ou 1932 em Itararé, o projeto A batalha que o rio cavou, de Marcus Vinícius.
Os beneficiários aprovados deverão procurar a Coordenadoria Municipal de Cultura, à praça Siqueira Campos, 170, Centro, em até quatro dias para a assinatura do Termo de Fomento para o início de cada projeto.
O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico do Município, em bit.ly/2K8XFnz.