A relação foi publicada no Diário Oficial do município nesta terça (06)

Publicado em 6 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga relação de estudantes aptos ao Programa Transporte Escolar Gratuito

A relação foi publicada no Diário Oficial do município nesta terça (06)

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta terça-feira (06), a relação de estudantes aptos ao Programa Transporte Escolar Gratuito para o 1º Semestre de 2024.

A iniciativa contempla alunos matriculados em curso superior ou profissionalizante que residam no município e precisam se deslocar até Itapeva (SP) ou Taquarivaí (SP) para estudar durante o período noturno.

A seleção foi realizada por Comissão Especial, composta por representantes das Secretarias Municipais de Educação, de Administração e de Desenvolvimento Social, que avaliaram a documentação enviada pelos estudantes.

Os critérios considerados para o desempate foram: estudantes de baixa renda, integrantes de grupo familiar inscrito no Programa Social do Governo Federal – CadÚnico; possuírem menor renda familiar per capita; apresentarem maior número de dependentes e residirem a mais tempo no Município de Itararé.

A relação completa dos alunos contemplados está disponível em: bit.ly/transporteescolargratuito2024