Editais são destinados a profissionais de Educação e Saúde

Publicado em 17 de abril de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga retificação dos Concursos Públicos nº 01 e 02/2024

Os editais completos estão disponíveis no Diário Oficial do município

A Prefeitura de Itararé (SP) divulgou, nesta terça-feira (16) dois editais de retificação dos Concursos Públicos nº 01 e 02/2024.

O edital 01/2024 é destinado aos cargos de assessor técnico pedagógico de Arte, de Ciências e Matemática, de Educação Física, de Pedagogia de Português e Inglês e de História e Geografia; assessor técnico Educacional; auxiliar de Saúde Bucal; cirurgião dentista; coordenador pedagógico; diretor de escola; enfermeiro e supervisor escolar.

Ao todo, são 17 vagas, as taxas variam de R$ 25 a R$ 39,60 e as inscrições devem ser feitas até dia 02 de maio, pelo site www.publiconsult.com.br.

O edital 02/2024 é destinado ao cargo de agente comunitário de Saúde. Ao todo, são 29 vagas e a taxa de inscrição é de R$ 30 e o prazo para se inscrever é também até dia 02 de maio, pelo site www.publiconsult.com.br.

Os editais completos estão disponíveis no Diário Oficial do município e podem ser acessados pelo link: bit.ly/educacaosaudeitarare