Dose adicional estará disponível a partir desta quarta-feira (01), nas Unidades de Saúde

Publicado em 31 de maio de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) divulga vacinação da terceira dose contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Saúde, divulga que está liberada a terceira dose da vacina contra Covid-19 para adolescentes de 12 a 17 anos.

A vacinação estará disponível a partir desta quarta-feira (01), nas Unidades de Saúde. Poderão receber a dose adicional aqueles que tomaram a segunda dose há, pelo menos, quatro meses. A recomendação também vale para adolescentes gestantes e puérperas.

Confira os horários de atendimento de cada Unidade:

Cruzeiro, Bairro Velho, Novo Horizonte, Jardim Alvorada e Vila Osório – de segunda a sexta, das 09h às 11h.

Santa Terezinha e Tonico Adolfo – de segunda a sexta, das 13h às 15h.

Posto Central – às quartas, das 10h às 12h30

Documentação – Para receber a vacina, é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e carteira de vacinação Covid, com o registro das duas doses.