A iniciativa é destinada a crianças na faixa etária de seis meses a cinco anos e 11 meses de idade

Publicado em 7 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) divulga vagas disponíveis para o programa Vivaleite

A Prefeitura de Itararé (SP) divulga que há vagas para participar do Vivaleite, programa do Governo do Estado que prevê a distribuição gratuita de leite pasteurizado.

Segundo a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, a iniciativa é destinada a crianças na faixa etária de seis meses a cinco anos e 11 meses de idade, que pertençam a famílias com renda mensal de até meio salário mínimo per capita.

Cadastro – Para se cadastrar, basta procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), solicitar a folha resumo do Cadastro Único e levar até a Unidade de Saúde a qual pertence.

Requisitos para ser um beneficiário – Para ser contemplado com o programa Vivaleite, é necessário ter cadastro atualizado no CadÚnico em até 24 meses; ter renda per capita de até meio salário mínimo; o responsável pelo beneficiário deve ter idade maior ou igual a 16 anos e o beneficiário ter seis meses a cinco anos e 11 meses de idade.

Saiba mais – O leite Vivaleite é enriquecido com ferro, vitamina A, vitamina D, sendo essencial para o fornecimento de energia, manutenção da temperatura do corpo e absorção de vitaminas (A, D, E e K).

Mais informações – Para mais informações, procure a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, à rua São Pedro, 420, Centro – Itararé (SP)