Família beneficiada reside no Distrito Industrial

Publicado em 18 de outubro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) doa telhas para reconstrução de casa atingida pelas chuvas

Telhas e madeiras foram entregues esta semana

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Assistência Social, doou e entregou nesta semana telhas de fibrocimento e madeiras para a reconstrução total do telhado de uma residência localizada no Distrito Industrial. O imóvel foi atingido e destelhado pela forte chuva com ventos que ocorreu no último sábado (13).

A vistoria do local e levantamento dos materiais necessários para a reposição foi realizada na segunda-feira (15) pela Defesa Civil Municipal.

Até a entrega do material, a Guarda Civil Municipal (GCM) em atendimento a ocorrência, cobriu provisoriamente a casa, residida por uma grávida e uma criança de oito anos, que foram encaminhadas à residência de familiares.