Atividade será realizada no pátio da Associação Comercial, e contará com atrações musicais, discotecagem e feira de artesanato

Publicado em 27 de julho de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) e Associação Comercial promovem 1ª Tarde Cultural nesta sexta (28)

A atividade será realizada das 17h às 21h e a entrada é gratuita

A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Coordenadoria Municipal de Cultura, em parceria com a Associação Comercial de Itararé, promove, nesta sexta-feira (28), a 1º Tarde Cultural, na sede da Associação.

A atividade será realizada das 17h às 21h, de forma gratuita, e contará com a participação dos conjuntos Mauro e Jacira, Murilo Cleto, além da participação do DJ Denis Galvão, que estará realizando uma discotecagem com sua coleção de Vinil.

Além das atrações musicais, haverá ainda uma feira de artesanato no local, onde os artesãos do município realizarão a venda e exposição de seus trabalhos manuais.

Conforme o coordenador da pasta da Cultura, Júlio Calabrez, o objetivo é retomar as atividades culturais no município, realizando diversas edições do evento. “Nosso objetivo tem sido esse, levar cultura em todos os cantos da cidade, e essa é a primeira de várias edições que realizaremos ao longo do ano, em vários locais, como já realizamos no início do ano a Tarde da Mulher, por exemplo”, finaliza.

Saiba mais – A Associação Comercial de Itararé fica localizada à rua Prudente de Moraes, 1131, Centro. O acesso será gratuito.