Evento tem a finalidade de esclarecer dúvidas sobre a Feira

Publicado em 4 de abril de 2024

Prefeitura de Itararé (SP), em parceria com o Sindicato Rural Patronal, realiza Dia de Sensibilização sobre a Feira do Produtor

O evento acontece às 09h, no Sindicato Rural de Itararé, à rua São Pedro, 1841, Centro.

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com o Sindicato Rural Patronal, realiza, na quinta-feira (11), o Dia de Sensibilização sobre a Feira do Produtor Rural.

Conforme o secretário da Pasta, Jerônimo Almeida, o encontro tem a finalidade de esclarecer dúvidas sobre a realização da Feira do Produtor. “Muitos produtores ainda nos procuram com dúvidas sobre a participação e realização da Feira do Produtor. Para atender a todos, esclarecer todos os assuntos e prepará-los para esse importante evento, estamos promovendo esse Dia de Sensibilização. A participação de todos é muito importante”, finaliza.