Seleção destina-se ao preenchimento de 29 vagas na área da Saúde

Publicado em 27 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) encerra inscrições para Concurso Público nesta quinta-feira (27)

A Prefeitura de Itararé (SP) encerra nesta quinta-feira (27) as inscrições para o Concurso Público 03/2019. A seleção visa o preenchimento de 29 vagas para atuar na área de Estratégia Saúde da Família (ESF).

Conforme o edital, estão abertas oportunidades para os cargos de auxiliar em saúde bucal (2 vagas), auxiliar de enfermagem (12 vagas), enfermeiro (6 vagas), cirurgião dentista (2 vagas), médico (6 vagas), fisioterapeuta (01 vaga). Os salários vão de R$ 1.359,30 à R$ 10.147,00.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente através do site www.publiconsult.com.br. O edital completo pode ser acessado através do Diário Oficial Eletrônico de Itararé (SP), em bit.ly/2Ix43QM.