Entrega aconteceu na sexta-feira (19)

Publicado em 22 de agosto de 2022

Prefeitura de Itararé (SP) entrega 238 títulos de regularização fundiária no distrito de Pedra Branca

A Prefeitura de Itararé (SP), realizou, na sexta-feira (19), a entrega de 238 títulos de regularização fundiária a moradores do distrito de Pedra Branca.

A ação, inédita no distrito, é resultado da parceria da Prefeitura com a Fundação Instituto Terras do Estado de São Paulo (Itesp), através do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural.

Para o prefeito, Heliton do Valle, a entrega vai beneficiar os moradores de diferentes formas. “A primeira grande vantagem de receber o título é a valorização do imóvel, bem como a gratuidade da primeira matrícula. Além disso, agora os proprietários possuem facilidade de financiamentos, o que é um grande passo para a realização dos sonhos desses itarareenses”, finaliza.

A Prefeitura de Itararé (SP), realizou, na sexta-feira (19)