Prefeitura de Itararé

Famílias contempladas residem no bairro Novo Horizonte

Publicado em 13 de janeiro de 2020


Prefeitura de Itararé (SP) entrega 25 títulos de propriedade 

Estamos muito felizes por proporcionar mais um momento de alegria aos moradores do bairro Novo Horizonte, comentou o prefeito, Heliton do Valle

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Coordenadoria Municipal de Habitação, realizou, no dia 27 de dezembro, a entrega de 25 títulos de propriedade para moradores do bairro Novo Horizonte. A iniciativa faz parte dos trabalhos realizados dentro do Programa de Regularização Fundiária Urbana e Rural pelo convênio entre o município e a Fundação Instituto de Terras do Estado de São Paulo (ITESP).

Na ocasião, estiveram presentes, além do chefe do Executivo, Heliton do Valle, os representantes da Fundação Itesp,  Gabriel Veiga (diretor adjunto de Recursos Fundiários), Carlos José da Silva e Souza (coordenador regional sudoeste) e Mário Sérgio de Castro (gestor regional); secretários municipais e a representante da Coordenadoria Municipal de Habitação, Bruna Letícia.

De acordo com a coordenadora municipal de Habitação, Eneide Aparecida Silva, um dos benefícios à população é a gratuidade da primeira matrícula e a valorização do imóvel. “Os proprietários passam a ter facilidades para financiamentos, a fim de melhor as residências, resultando em maior autoestima dos moradores”, aponta. 

Durante discurso, Heliton reforçou um dos lemas da gestão: cuidar da população. “Essa realização foi um presente de Natal na vida das famílias contempladas. Estamos muito felizes por proporcionar mais um momento de alegria aos moradores do bairro Novo Horizonte. Encerramos muito bem 2019 na certeza de que 2020 será um ano ainda melhor”, finaliza.  

 

Copyright © 2020 - Prefeitura Municipal de Itararé | Todos direitos reservados