Equipamentos serão utilizados nas escolas municipais

Publicado em 21 de setembro de 2018

Prefeitura de Itararé (SP) entrega mais de 50 computadores à Educação

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, entregou quinta-feira (20) 57 computadores completos à Secretaria Municipal de Educação. No total, foram investidos cerca de R$ 130 mil. A iniciativa faz parte do plano de governo da gestão em modernizar e garantir infraestrutura adequada à Educação municipal.

Segundo a secretária da Pasta, Ana Maria F. S. Oliveira, as 25 unidades escolares receberão, ao menos, um equipamento, que será utilizado na secretaria escolar. Na Secretaria Municipal de Educação, ficarão à disposição 16.

A primeira a ser contemplada foi a Escola Municipal Profª Rita de Cássia Juliano. A entrega foi efetuada pessoalmente por Heliton e pela secretária.

Para ele, certamente, a aquisição irá facilitar e agilizar o trabalho administrativo e os processos pedagógicos. “Este é mais um avanço da nossa gestão. É uma mostra do quão valorizamos nossos colaboradores e estamos atentos às necessidades deles. O resultado se reflete em nossos alunos”, comenta.