Audiência aconteceu nesta sexta (09), no Gabinete do prefeito

Publicado em 9 de fevereiro de 2024

Prefeitura de Itararé (SP) estabelece parceria com Sindicato Rural do município

O encontro aconteceu com a finalidade de apresentar os projetos e programas do Sindicato para estabelecimento de parcerias entre o Poder Executivo e o setor.

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, recebeu, nesta sexta-feira (09), em seu Gabinete, os representantes do Sindicato Rural do município.

Participaram da audiência, representando a Prefeitura, o secretário municipal de Agricultura, Jerônimo Almeida e a secretária municipal de Saúde, Ana Souza. Do Sindicato, participaram a presidente, Ana Karina Santos, o vice-presidente, Ítalo Salgadinho, a representante do jurídico, Edna Zambianco, e a gerente administrativa, Andréia Gouveia.

Dentre os projetos apresentados e passíveis de parceria, destacam-se: o Projeto Semear, que realiza exames de mama gratuitos; o Programa Jovem Agricultor do Futuro, que prevê a formação técnica e profissional dos jovens voltado à área da Agricultura; Curso de Jardinagem, que planeja uma construção de um jardim, e o Programa Feira do Produtor, que traz capacitação a feirantes.