Funcionários públicos e filhos terão 20% de desconto em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição

Publicado em 4 de fevereiro de 2020

Prefeitura de Itararé (SP) firma parceria com Nova Fafit

Para Heliton, essa é mais uma vitória para o município

O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, firmou na última semana uma parceria com a Nova Fafit.

O convênio, assinado no Gabinete do Prefeito, pelo chefe do Exectuivo e pela diretora acadêmica da Nova Fafit, Sandra Rodrigues, faz parte do ‘Clube de Descontos do Servidor’.

Segundo Sandra, através da iniciativa, funcionários públicos e filhos terão 20% de desconto em qualquer um dos cursos oferecidos pela instituição. “Para receber o benefício, é necessário apresentar a carteira de trabalho, holerite ou declaração de vínculo empregatício com a Prefeitura e, no caso necessário de filhos de colaboradores, documentos que comprovem o parentesco”, detalha.

Para Heliton, essa é mais uma vitória para o município. “Uma grande oportunidade para que o munícipe possa cursar o ensino superior. Investir em qualificação profissional é garantir geração de emprego, renda e de mão de obra capacitada em nosso município”, enfatiza.

Saiba mais – Mais informações sobre o vestibular agendado da Nova Fafit podem ser obtidas através do telefone (15) 3531-8484.