O acervo está localizado fisicamente no Paço Municipal e disponível para acesso virtual

Publicado em 6 de dezembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) inaugura Galeria de Prefeitos

O evento contou com a presença de ex-prefeitos, familiares e amigos dos ex-prefeitos in memorian.

Itararé, São Paulo – O prefeito de Itararé (SP), Heliton do Valle, inaugurou, na noite desta terça-feira (05), a Galeria de Prefeitos no Paço Municipal.

O evento contou com a presença de ex-prefeitos, secretários e coordenadores municipais, e familiares e amigos dos ex-prefeitos in memorian. O espaço, recém-inaugurado, reúne as fotos oficiais do atual e dos ex-prefeitos, preservando a história política e cultural do município.

Além da galeria física, o Chefe do Executivo realizou também o lançamento da Galeria Virtual. A partir do anúncio, está disponível para acesso, de forma virtual, a Galeria de Prefeitos no site da Prefeitura. Os arquivos podem ser acessados através do site: www.itarare.sp.gov.br/galeriadeprefeitos.

Para o prefeito, essa é uma forma de honrar aqueles que contribuíram com a construção da história da cidade. “Foi um momento emocionante. A Galeria de Prefeitos é uma maneira de manter viva em nossa memória a história daqueles que dedicaram tempo de suas vidas em prol à causa pública, em especial, ao desenvolvimento de nossa Itararé. Reforçamos o nosso compromisso com o legado de cada uma destas personalidades, lançando também a Galeria Virtual, que está disponível para que visitantes, amigos e familiares dos ex-prefeitos possam acessar a qualquer hora, de qualquer lugar”, finaliza.