Serviços essenciais permanecerão ininterruptos

Publicado em 27 de agosto de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) informa o que abre e fecha nesta quarta-feira (28), feriado municipal

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante a quarta-feira

Em razão do feriado municipal de aniversário de Itararé (SP), não haverá expediente na Prefeitura nesta quarta-feira (28).

Na Saúde, o SAMU 192 e a Santa Casa estarão de plantão 24 horas. Já a Central de Vagas e Encaminhamento de Trânsito (CVET), a Farmácia de Manipulação de Itararé (Farmai) e as Unidades de Saúde reabrirão na quinta-feira (29).

Na Rede Municipal de Ensino, as aulas estarão suspensas durante a quarta-feira. Serviços considerados essenciais, como Guarda Municipal e vigilância permanecerão ininterruptos. O cemitério abrirá das 8h às 18h, porém o escritório não estará em funcionamento.

A coleta de lixo, por sua vez, não operará na data, voltando ao cronograma normal após o feriado.