Bovinos e bubalinos com até 24 meses devem ser vacinados até 30 de novembro

Publicado em 6 de novembro de 2023

Prefeitura de Itararé (SP) inicia Campanha de Vacinação contra Febre Aftosa e Brucelose

Mais informações através do telefone (15) 3532-4626 ou WhatsApp (15) 3532-2457.

Itararé, São Paulo – A Prefeitura de Itararé (SP), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária, em parceria com a Defesa Agropecuária do Estado de São Paulo, informa aos produtores rurais que novembro é mês de vacinação contra a Febre Aftosa e Brucelose.

Bovinos e bubalinos com até 24 meses devem ser vacinados até 30 de novembro. A declaração de vacinação deve ser realizada até o dia 07 de dezembro de 2023, através do sistema GEDAVE ou na unidade de Defesa Agropecuária da região.

A vacinação é de extrema importância para desenvolver e manter a imunidade do rebanho, dificultando a propagação do vírus no ambiente, proporcionando dessa forma um controle maior das doenças, diminuindo o impacto negativo e consequências sociais e financeiras que as doenças trazem para o produtor, mantendo sempre a qualidade e valorização do rebanho

Mais informações através do telefone (15) 3532-4626 ou WhatsApp (15) 3532-2457.