Pedido se encerra às 15h desta quarta-feira (19)

Publicado em 18 de junho de 2019

Prefeitura de Itararé (SP) inicia credenciamento de imprensa para show de Chitãozinho e Xororó

O cadastro é pessoal e intransferível (1)

A Prefeitura de Itararé (SP), através da Assessoria de Comunicação (Ascom), está com o credenciamento de imprensa aberto para a cobertura do show de Chitãozinho e Xororó na festa de São Pedro. O evento irá acontecer neste sábado (22) na praça Francisco Alves Negrão (praça São Pedro) a partir das 20h. O cadastro segue até às 15h desta quarta-feira (19) e deve ser realizada exclusivamente através do e-mail ascom@itarare.sp.gov.br.

Ao enviar a solicitação, válida para profissionais ligados a todo e qualquer veículo de comunicação, é necessário destacar no campo ‘assunto’ a palavra credenciamento. É imprescindível enviar nome completo, número do RG e de telefone, função, veículo e e-mail.

O cadastro é pessoal e intransferível e tem por objetivo organizar a cobertura do evento, bem como dar apoio e suporte aos profissionais.

Apenas os credenciados terão acesso aos espaços destinados aos jornalistas.

A Ascom reserva-se ao direito de confirmar as informações junto aos responsáveis pela equipe. Mais informações através do telefone (15) 3531-1749.